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Turismo e Hotelaria

Desde marcações, reservas, dados de alojamento, preferências do cliente, transportes, inquéritos de satisfação, etc., as organizações que operam no setor do turismo e hotelaria são caracterizadas pela grande quantidade de dados que têm de gerir nas suas atividades diárias. Neste setor é fundamental garantir a fiabilidade dos serviços e operações para continuar a contar com a confiança do consumidor. Uma solução de Data Analytics & Inteligência Artificial para o Turismo e Hotelaria garante a fiabilidade dos processos e proporciona às organizações a capacidade de retirar valor do enorme volume de dados gerado, trazendo claras vantagens competitivas.

Hoje, cada vez mais empresas confiam em soluções tecnológicas que acrescentam maior fiabilidade aos resultados, permitem um melhor conhecimento do cliente, antecipam tendências e ajudam as empresas a fazer uma gestão dos seus negócios mais eficiente, com menos custos e com tomadas de decisão mais inteligentes e baseadas nos insights obtidos. As soluções de Data Analytics e Inteligência Artificial permitem que as empresas reajam de forma mais eficiente e imediata aos desafios do mercado, orientado estratégias, ações de marketing e encontrando novas oportunidades.

Vantagens que obtém com Soluções de Data Analytics e IA para o setor do Turismo e Hotelaria

  • Melhore a experiência e a satisfação do cliente através da identificação de tendências e opiniões dos clientes

  • Maximize a marca e a rentabilidade das campanhas de marketing, com ofertas personalizadas e adequadas ao momento

  • Analise o comportamento do consumidor de forma mais eficiente e conheça as tendências, padrões e expectativas de forma a aumentar as oportunidades

  • Tenha uma perceção mais acertada acerca da imagem da marca, analisando por exemplo as conversações e interações dos utilizadores nas redes sociais

  • Desenvolvimento de serviços adicionais aos clientes como resposta aos insights obtidos sobre o que os clientes gostariam de ter nas suas unidades hoteleiras

  • Planeie a sua estratégia com base em dados e em análises preditivas, que permitem por exemplo obter indicadores como as taxas de ocupação

  • Identifique processos ineficientes e otimize-os de forma a acrescentar valor aos serviços prestados

  • Aumente o conhecimento sobre o negócio e tome as melhores decisões, para se manter competitivo e melhor gerir a sua receita

  • Faça benchmarking do seu desempenho em relação ao mercado e aos seus concorrentes

  • Disponibilize um atendimento ao cliente pró-ativo com acesso imediato a informações, reclamações e inconvenientes nos serviços, aumentando assim a satisfação dos clientes

  • Tenha uma visão global da empresa de forma intuitiva e em real-time através de dashboards e reports

Melhore os processos de negócio com Soluções de Data Analytics e Inteligência Artificial para o Turismo e Hotelaria