Soluções

Telecomunicações, Media e Entretenimento

Conheça os seus clientes. Personalize a sua oferta. Aumente a rentabilidade

Devido à evolução digital e enorme quantidade de dados em circulação, o setor dos Telecomunicações, Media e Entretenimento tem vindo a reinventar-se por forma a conseguir desenvolver sinergias entre os conteúdos, o meio envolvente e os consumidores. Uma solução Analytics permite aos líderes obter um conhecimento profundo dos gostos e preferências dos seus clientes.

Capitalize as oportunidades do mercado digital, respondendo de acordo com as necessidades e motivações reais dos consumidores. Aceda a indicadores de negócio, capazes de gerir a grande quantidade de informação existente nas diferentes áreas e, ao mesmo tempo, agregue e analise os dados de forma rápida.

Está ao seu alcance uma nova era tecnológica. Preparado para agilizar os seus processos de negócio e tomar as melhores decisões para a sua Organização?

Leia o eBook sobre Soluções de Analytics para Telecomunicações, Media e Entretenimento

 

Download eBook

 

Vantagens que obtém com uma Solução de Analytics para Telecomunicações, Media e Entretenimento

  • Acompanhe comportamentos de utilização do consumidor e descubra novas oportunidades de negócio

  • Faça a análise de vendas e modelos de previsão que contribuem para a análise de risco e desenvolvimento de uma estratégia adequada

  • Maximize a marca e a rentabilidade das campanhas

  • Reavalie táticas de marketing e planeie o crescimento de um serviço rentável

  • Ofereça uma melhor experiência, potenciando a aquisição e fidelização de clientes

  • Identifique os principais segmentos de clientes através da análise de dados de utilização, informações de clientes e comportamentos no social media

  • Melhore insights acerca do consumidor e os resultados das campanhas

  • Crie novas oportunidades de vendas ao analisar taxas de crescimento em diferentes planos e modelos de preços

  • Melhore a qualidade do serviço

  • Faça a análise e gestão de fraude

  • Forneça um atendimento ao cliente pró-ativo com acesso imediato a reclamações, problemas de serviço de rede e dados de localização

  • Reduza a rotatividade de clientes

Faça a gestão de todos os processos com uma Solução de Analytics para Telecomunicações, Media e Entretenimento