13 Setembro 2018

BI4ALL reforça investimento na região Norte com novo escritório no Porto

A nova localização representa a evolução do negócio da BI4ALL e é parte integrante da estratégia de consolidação da sua oferta.

A BI4ALL, empresa líder na implementação e desenvolvimento de soluções de Analytics, anuncia o crescimento da sua presença, agora, na região norte com a abertura de um novo escritório no Grande Porto, mais concretamente no TecMaia (Parque da Ciência e Tecnologia da Maia).

A escolha da cidade do Porto para abrir delegação, prende-se com a existência de um relevante tecido empresarial, bem como de profissionais de reconhecida competência nas áreas de tecnologias de informação.

A eleição do TecMaia para a abertura na cidade do Porto, baseia-se, sobretudo, no facto da empresa partilhar um dos principais valores com este centro – o do saber, bem como por estar numa numa localização geograficamente acessível e privilegiada.

Relativamente à equipa da BI4ALL para este novo escritório conta neste momento com 11 colaboradores, e contribuirá para fixar profissionais com elevados níveis de competências e desenvolver uma importante região do País. Esta equipa reforçada irá permitir à BI4ALL continuar a responder com os elevados níveis de qualidade aos desafios apresentados pelos seus clientes, independentemente da sua dimensão ou complexidade.

De acordo com José Oliveira, CEO da BI4ALL, “Acreditamos que, ao apostarmos no reforço da nossa operação no Porto, iremos conseguir apoiar de forma mais próxima os clientes da região Norte, de modo a criarmos uma relação mais sólida, beneficiando da centralidade geográfica, qualidade dos profissionais e facilidade ao nível das comunicações”.

No final de 2017, a BI4ALL contava com 145 colaboradores, número que agora ronda os 170 e que irá certamente crescer até ao final do ano.