16 Junho 2020

BI4ALL no Top 10 Big Data Analytics Companies in Europe 2020

A BI4ALL foi distinguida, a nível internacional, como uma das “Top 10 Big Data Analytics Consulting/Service Companies in Europe 2020”.

Lisboa, 16 de junho de 2020 – A BI4ALL foi distinguida, a nível internacional, como uma das “Top 10 Big Data Analytics Consulting/Service Companies in Europe 2020” pela revista CIO Applications Europe. Mais uma distinção que se reforça a dedicação e empenho da BI4ALL, assim como o serviço de excelência e notoriedade alcançados.

Um painel distinto composto por CEOs, CIOs, VCs, analistas e o conselho editorial da CIO Applications Europe analisou as principais empresas de consultoria/serviços no domínio de Big Data. No processo de seleção, foi analisada a capacidade de cada fornecedor para responder à necessidade de serviços de consultoria flexíveis no cenário de Big Data. As empresas selecionadas estão na vanguarda dos desafios associados ao Big Data, atendendo às necessidades dos consumidores de analisar dados, monitorizar ativos digitais e otimizar os resultados dos negócios.

“Esta distinção deixa-nos profundamente felizes pelo reconhecimento do nosso empenho, inovação e dedicação permanente. Na BI4ALL somos totalmente focados no sucesso dos nossos clientes e, estas distinções, demonstram os níveis de excelência que garantimos em todos os projetos, refere José Oliveira, CEO da BI4ALL.

PME Magazine – 17 de junho, 2020

AICEP – 17 de junho, 2020