2 Setembro 2021

BI4ALL Lança nova edição da Talent Academy

Um programa desenvolvido para potenciar e acelerar a integração de jovens recém-licenciados no mercado de trabalho

Lisboa, 2 de setembro de 2021 – A BI4ALL, empresa líder em serviços de Data Analytics e Inteligência Artificial, anuncia a 11ª edição da Talent Academy, uma iniciativa promovida pela tecnológica portuguesa, que visa facilitar a integração de jovens no mercado de trabalho.

Com início marcado para setembro e com duração de dois meses, a nova edição da academia de Business Intelligence & Data Analytics convida jovens recém-licenciados a entrar no mundo dos dados e da consultoria, através de um programa de formação intensivo, de base teórica e prática.

Com a Talent Academy, a BI4ALL pretende estimular uma entrada sustentada e próxima dos participantes no mercado de trabalho, ao desenvolver os seus conhecimentos em diferentes tecnologias, e ao fomentar o seu pensamento analítico e a sua aplicabilidade prática nas organizações.

“As edições que realizámos nos anos anteriores foram um sucesso. Todo o feedback que temos obtido, quer de formadores quer dos formandos, tem vindo a comprovar a excelência da nossa Academia, bem como do programa desenvolvido e implementado”, refere José Oliveira, CEO da BI4ALL.

No final, os formandos terão a oportunidade de integrar projetos da empresa, quer a nível nacional, quer internacional. Para a Talent Academy, a BI4ALL recruta jovens com formação académica em Informática, Gestão da Informação, Matemática Aplicada, Engenharias ou similar, entre outras competências que são valorizadas pela empresa, como bons conhecimentos de inglês, boa capacidade de análise e sentido critico.

Recorde-se que, recentemente, a empresa inaugurou as suas novas instalações, com a designação de “Cidade BI4ALL”. Com capacidade para mais de 500 postos de trabalho, a nova sede foi projetada para o crescimento sustentado da empresa nos próximos anos e com o objetivo de responder a um novo paradigma laboral e às necessidades dos colaboradores. A nova sede da empresa representou um investimento de oito milhões de euros e inclui espaços colaborativos, campo de padel e ginásio. Para mais informações sobre a Talent Academy, consultar aqui.

Eco – Economia Online – 02 de setembro, 2021

Human Resources Portugal – 02 de setembro, 2021