2 Março 2021

BI4ALL lança área de produtos e apresenta BIA Reporting e Bia Document Recognizer

Lisboa, 02 de março de 2021 – A BI4ALL, empresa líder em serviços de Data Analytics e Inteligência Artificial, lança uma nova área de produtos e apresenta as ofertas BIA Reporting e BIA Document Recognizer, em resposta às necessidades atuais das organizações e exigências do mercado e com o objetivo de melhorar a sua performance, tornando-as mais ágeis e competitivas.

Eficácia na decisão, redução de custos e melhoria de processos estão entre o leque de tarefas prioritárias para os gestores atuais. Os produtos BIA Reporting e BIA Document Recognizer permitem otimizar diferentes áreas da organização, automatizar diferentes processos e oferecerem uma visão completa e intuitiva do negócio de forma fácil e imediata.

O produto BIA Reporting facilita o acesso à informação e dá agilidade na decisão, ao apresentar um número ilimitado de relatórios e dashboards de Data Analytics num único local, informação que pode ser partilhada com qualquer pessoa, dentro da organização ou fora dela. Com um acesso rápido e intuitivo, é possível visualizar em segurança todos os dados da empresa num único local, consultar diferentes reports e compará-los para garantir melhores decisões.

O BIA Reporting está desenvolvido numa plataforma cloud, é adaptável e personalizado caso a caso, com a capacidade de serem determinados acessos específicos por utilizadores e ser desenvolvida a vertente colaborativa através de comentários e indicações nos ficheiros.

O produto BIA Document Recognizer é uma plataforma baseada em Inteligência Artificial que permite a qualquer empresa extrair dados de documentos, desde faturas e recibos a listas de embalagem, e enviar essa informação para outras plataformas. Automatização de processos, redução de erros, criação e alteração de templates, visualização intuitiva e integração com soluções existentes são alguns dos benefícios do Document Recognizer, que apresenta, em média, uma otimização de processos situada em mais de 70%.

Ao carregar um documento ou fotografia, com o Document Recognizer consegue extrair dados automaticamente, o que minimiza os erros e liberta os colaboradores para tarefas mais complexas e estratégicas. Possibilita assim uma automatização de processos de negócio, conseguindo aceder à informação de forma intuitiva e confiável.

José Oliveira, CEO da BI4ALL, afirma que “A BI4ALL está na linha da frente da diferenciação e inovação tecnológica a nível nacional e internacional. Hoje, mais do que nunca, importa garantir que as organizações atingem a sua máxima performance, capacidade e potencial, sendo essencial muni-las com ferramentas que possibilitem a otimização das suas operações e estratégias de negócio. O lançamento do BIA Reporting e do BIA Document Recognizer é reflexo precisamente disto, ao emanciparem digitalmente áreas críticas para as organizações, como o acesso à informação de forma prática, completa e intuitiva. Estes dois novos produtos representam mais um marco no caminho que traçamos no compromisso de tornar as organizações cada vez mais ágeis, otimizadas e digitais, através de produtos inovadores, disruptivos e adaptados às suas necessidades.”

Como parte do lançamento destes novos produtos, foram organizados dois webinars para apresentação e demonstração do BIA Reporting e do BIA Document Recognizer, que contaram com uma adesão elevada por parte dos gestores portugueses. Ambos estão disponíveis on demand no website da BI4ALL na área dos respetivos produtos, assim como informações adicionais sobre o mesmo podem ser encontradas aqui.

Aqui pode consultar notícias publicadas nos meios de comunicação social:

B!T Magazine – 02 de março, 2021

Ineews – 03 de março, 2021

Vida Económica– 05 de março, 2021

Topz Virals – 10 de março, 2021

MENAFN – 10 de março, 2021

UK News Latest – 10 de março, 2021

DMN Newswire – 10 de março, 2021

News Break – 10 de março, 2021

Computing News – 10 de março, 2021

IT Business NET – 10 de março, 2021

Gold Newspapper – 10 de março, 2021

IT News Online – 10 de março, 2021

Bizwire Express – 10 de março, 2021

AI Authority – 11 de março, 2021

 

Press Releases