23 Junho 2021

BI4ALL conquista especialização avançada “Analytics em Microsoft Azure”

Lisboa, 23 de junho de 2021 – A BI4ALL conquistou a especialização avançada Analytics on Microsoft Azure, uma validação que distingue a capacidade de um parceiro em planear e entregar soluções de Analytics personalizadas, seguindo as melhores práticas recomendadas pela Microsoft e pelo setor.

Somente os parceiros que respondem a critérios rigorosos sobre o sucesso do cliente e competências da equipa, bem como a processos de auditoria sobre as suas práticas de planeamento e implementação de Analytics, estão aptos a obter a especialização avançada Analytics on Microsoft Azure.

Cada vez mais empresas reconhecem o valor de estratégias de Data e Analytics, contudo apresentam dificuldades na implementação, como tal, os parceiros que detêm experiência comprovada no fornecimento de soluções de Analytics da Microsoft personalizadas usando Azure Synapse Analytics, Azure Data Lake, Azure Data Factory e Azure Databricks estão bem posicionados para capturar estas oportunidades no mercado.

Para Andro Moreira, Partner da BI4ALL, É com grande orgulho e satisfação que recebemos a especialização avançada Analytics on Microsoft Azure, que vem acrescentar valor à BI4ALL, bem como a todos os seus colaboradores, ao mesmo tempo que nos diferencia de forma bastante positiva face às exigências do mercado. Enquanto parceiros Microsoft, trabalhamos todos os dias para manter a excelência nos projetos que desenvolvemos, tendo como objetivo a total satisfação dos clientes, elevando os seus negócios com recurso às melhores e mais avançadas tecnologias.”

Rodney Clark, Corporate Vice President, Global Partner Solutions, Channel Sales and Channel Chief at Microsoft, acrescenta “a especialização avançada Analytics on Microsoft Azure destaca os parceiros que podem ser vistos como os mais capazes quando se trata de criar soluções transformadoras e seguras no Azure. A BI4ALL demonstrou claramente que possui as competências e a experiência para ajudar os nossos clientes a aproveitar o poder dos insights e a transformar os seus negócios de forma escalável, segura e rentável.”

Computer World – 30 de junho, 2021