21 Novembro 2019

BI4ALL apresenta solução de Inteligência Artificial para empresas

Esta avançada solução possibilitará, às empresas, uma experiência personalizada e adaptada às suas necessidades, sempre com o objetivo de melhorar a performance, bem como a produtividade do seu negócio

Lisboa, xx de novembro de 2019 – A BI4ALL, empresa portuguesa de referência especializada em Data Analytics, desenvolveu a BIA, uma solução de Inteligência Artificial que pretende responder em tempo real a pedidos de informação, facilitando a busca em contexto empresarial. As pesquisas de informação chave passam a ter uma gestão centralizada e unificada, sendo feitas através de conteúdo escrito ou através da oralidade, de forma simples e intuitiva.

A BIA está assim disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, podendo ser acedida no desktop ou no dispositivo móvel, para maior conveniência do utilizador. Responde de forma célere a perguntas simples, usando linguagem natural e, por meio de técnicas de Machine Learning, imita as funções cognitivas dos humanos, ou seja, aprende autonomamente com novos dados, reduzindo o tempo gasto na preparação da informação. Adicionalmente, tem também a capacidade de comunicar com o interlocutor em várias línguas.

Desta forma, a solução de Inteligência Artificial nasce como um facilitador no acesso à informação da empresa e pode confirmar vendas, stocks, entregas, cobranças, gastos, além de outras funcionalidades. A ideia é que com a BIA, qualquer colaborador, desde o IT ao CEO, consiga aceder aos principais indicadores, com uma pergunta, obtendo informação crucial de forma célere e segura. Por outro lado, a segurança é garantida, uma vez que os dados consultados não são copiados para a BIA, mantendo-se apenas na fonte.

Segundo José Oliveira, CEO da BI4ALL, “A BIA está preparada e disponível para responder às necessidades do negócio, de forma fiável e precisa. Com esta solução vamos poder disponibilizar aos nossos Clientes a possibilidade de trabalharem a análise de dados em tempo real com uma ferramenta extremamente poderosa e versátil, libertando os gestores de recursos humanos para que se possam focar nas tarefas mais criativas e complexas.”

Esta solução avançada permitirá uma experiência personalizada e adaptada às necessidades de cada empresa, sempre com o objetivo de tornar o dia a dia mais simples, melhorar a performance e produtividade do negócio. A otimização dos processos e operações várias, permitirá diminuir os custos e aumentar o grau de satisfação dos decisores.

Adicionalmente, de forma a permitir a possibilidade de testar uma demo, bem como experimentar a solução criada para a BIA, a BI4ALL criou uma landing page que pode ser consultada aqui.

PC Guia – 22 de novembro, 2019

Ntech News – 25 de novembro, 2019