20 Outubro 2022

BI4ALL abre escritório na Suíça

Lisboa, 20 de outubro de 2022 – Após ter anunciado o seu plano de expansão em junho deste ano, a tecnológica portuguesa BI4ALL anuncia a abertura oficial do seu primeiro escritório internacional na Suíça. O novo escritório pretende dar resposta ao crescimento da empresa a nível internacional nos últimos anos, em particular na Suíça, onde conta atualmente já com vários clientes e previsões de crescimento para o futuro.

Para apoiar este crescimento na Suíça, a BI4ALL AG contratou Branca Petrovic como Country Manager, que antes de se juntar à empresa assumia a função de Head Of Business Development na Qnectiv AG.-“É com expetativa que abraço este novo desafio da BI4ALL AG. A soberania de dados é, atualmente, uma característica incontestável de sucesso nas empresas e é uma ponte eficaz para o desenvolvimento de estratégias empresariais de sucesso. As empresas orientadas por dados são empresas ágeis, capazes e dispostas a responder aos desafios do mercado atual e a tomar um caminho de liderança para o futuro”, explica a Country Manager.

Sobre o futuro, José Oliveira, CEO da BI4ALL, comenta que “Para os próximos três anos, pretendemos reforçar a nossa estratégia de crescimento em Portugal e na Suíça, mas também noutras oportunidades que estamos a identificar no mercado global. Para acompanhar o crescimento esperado, vamos continuar a apostar em novas contratações, a nível nacional e internacional.”

Neste momento, a BI4ALL tem mais de 350 colaboradores dispersos por Portugal, sendo um objetivo da empresa a criação de novos centros de Nearshore espalhados pelo mundo. Atualmente, o mercado internacional representa mais de 50% da faturação da tecnológica, que se situou nos 17 milhões de euros em 2021.

Consulte aqui algumas das notícias publicadas pelos media:

Executive Digest – 20, outubro, 2022

AICEP – 25, outubro, 2022

Dinheiro Vivo – 26, outubro, 2022

ITO – Net Things – 29, outubro, 2022

Press Releases