Inovação, inteligência e disrupção
O Tomorrow 2021 decorreu durante os dias 9 e 10 de novembro. Dois dias dedicados aos principais temas de Data Analytics e IA em que foi possível conhecer casos de sucesso e apresentações inspiradoras, descobrir as principais tendências de mercado e o poder dos insights para o negócio. O evento contou com mais de 30 sessões e 20 especialistas nacionais e internacionais que partilharam a importância e a aplicabilidade das soluções tecnológicas para as organizações.
Ao longo destes dois dias inovadores e cheios de conhecimento, foram abordados temas como: A Inovação, Inteligência e Novos Paradigmas, Shaping The Future Of Healthcare Through Technology & Insights, Jornada Data Driven, as Vantagens do Nearshore, Inteligência Artificial na Transformação do seu Negócio, as Visões para o Futuro dos setores Farma e MedTech, Energia, Banca e Serviços Financeiros Seguros, Customer 4.0, Go2Cloud, entre outros temas de extrema relevância para o ajudar a potenciar o seu negócio.
Aproveite esta oportunidade e assista a apresentações inspiradoras dos especialistas da BI4ALL, de empresas de renome como a ANSR (Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária), Instituto dos Registos e do Notariado (IRN), Grupo Azevedos, Grupo Entreposto, Johnson & Johnson, OGMA, VARO Energy e a VdA, e dos nossos parceiros AWS, Google, IBM, Microsoft, MicroStrategy e Theobald Software.
Se não teve oportunidade de assistir ao vivo, faça o registo e tenha acesso às sessões do Tomorrow21
Confira alguma das imagens do Tomorrow
Testemunhos
"Ser uma organização Data Driven não é algo que é só clicar num botão, é algo que se tem de aculturar e tem de ser trabalhado num processo de melhoria e otimização contínua, é uma filosofia de trabalho."
"As organizações devem definir a sua estratégia de dados."
"Nós não vivemos sem as pessoas e não vivemos sem os nossos clientes, gerir isto é a coisa mais complexa e mais importante de um negócio."
"É tudo uma questão de ter os insights certos. Não podemos ter insights sem dados."
"As empresas têm de caminhar de Data Driven para Model Driven."
"Sistemas analíticos vão entrar no centro das grandes organizações e aquelas que não investirem vão ter muitas dificuldades."