1 Fevereiro 2019

Building the Future: Ativar Portugal 2019

A BI4ALL foi parceira do evento Building The Future: Ativar Portugal, uma iniciativa promovida pela Microsoft que teve lugar no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa nos dias 29 e 30 de janeiro. Na nossa área de exposição foi possível conhecer o ADN da BI4ALL, como podemos ajudar o seu negócio e também as nossas oportunidades de recrutamento em aberto. Juntos, discutimos o futuro tecnológico e criámos as fundações para tornar Portugal um país mais competitivo. Apresentámos também uma LAB session "Productivity Power LAB", guiada por Rui Afeiteira (Manager) e Rita Grencho (Consultant), e desenvolvemos uma Sentimental Analysis com as opiniões e tweets dos participantes em real time (imagem abaixo).

O Building The Future é um evento onde a tecnologia, transformação e liderança se cruzam para potenciar pessoas e empresas. Neste evento foi possível encontrar especialistas internacionais que estão a mudar a forma como interagimos com a realidade e aprofundar conhecimentos através de sessões práticas e de casos de estudo. Foram reunidas empresas, startups, incubadoras, investidores, investigadores e estudantes num conjunto de sessões e apresentações sobre as principais tendências, atuais e futuras, do cenário tecnológico, desde a Inteligência Artificial, e Quantum Computing, a temas como Segurança.

O objetivo do evento foi capacitar todos os agentes nacionais (estudantes, entusiastas de tecnologia, developers, empreendedores, gestores, políticos, entre outros) para ativar o país e construir um futuro de negócios portugueses mais competitivos.

O evento foi pensado para os decisores e as suas equipas de direção, sejam eles Diretores Gerais, Recursos Humanos, Financeiros, Comercias, Marketeers ou responsáveis das áreas de Transformação Digital, Tecnologia, Segurança, Privacidade de dados, mas também para as audiências mais técnicas (Developers , DevOps, Makers ou IT Pros).