26 Fevereiro 2018

BI4ALL distinguida pelo Índice da Excelência

A BI4ALL, empresa nacional de referência na implementação de soluções de Business Intelligence, foi distinguida no Top 10 na segunda edição do estudo “Índice da Excelência”, organizado pela Neves de Almeida, Human Resources, Executive Digest e o INDEG-ISCTE. Este estudo tem como principal função analisar o estado de arte das práticas de Recursos Humanos em Portugal e premiar as entidades que mais investem e apostam nesta área.

A BI4ALL, voltou a destacar-se no top 10 entre as médias empresas, num grupo de 176 Organizações. Este reconhecimento representa a qualidade das práticas de gestão implementadas pela empresa, ao longo dos anos, que são ainda reforçadas pelo baixo nível de rotatividade das equipas.

A preocupação com os Colaboradores é desde sempre, um dos principais pilares estratégicos da BI4ALL e, como tal, para demonstrar a importância que estes têm para a empresa, são desenvolvidas ações de team building, aposta em formações, entre outras iniciativas internas, de forma a valorizar todos aqueles que contribuem, diariamente, para o crescimento da BI4ALL.

O Índice da Excelência pretende alertar o tecido empresarial português para a importância das temáticas relacionadas com o clima organizacional e com a gestão estratégica do ativo humano. É objetivo deste não só reconhecer as empresas que mais se destacam no mercado português, como também traçar um quadro do clima organizacional.

Para José Oliveira, “Na vida só existem duas formas de atingir o sucesso. Uma delas, é a dedicação, perseverança e foco nos objetivos pessoais e profissionais. A outra forma, é dar o exemplo todos os dias daquilo que temos de fazer para atingir os objetivos. Deste modo, o sucesso da nossa vida acontece como por acaso”, afirma.