Knowledge Hub – O motor de pesquisa das organizações

Simplifique o acesso a dados e obtenha insights poderosos

 

A quantidade de informação requerida para que todos os processos numa organização fluam de maneira eficiente tem vindo a tornar-se cada vez maior. A eficácia dos colaboradores e equipas está diretamente relacionada com a eficiência com que estes conseguem aceder à informação de que necessitam para executar tarefas.

Como podem as organizações melhorar o acesso aos dados corporativos e assim aumentar a produtividade de cada colaborador e equipa? Com este desafio em mente, a BI4ALL desenvolveu o Knowledge Hub que responde a estes desafios de forma prática, pragmática e eficaz.

O que é o Knowledge Hub?

O Knowledge Hub é uma poderosa ferramenta de pesquisa construída em cloud e habilitada para IA que permite a tomada de decisões eficaz e acelera o crescimento da empresa, ajudando a aumentar a produtividade dos colaboradores e tornar suas equipas auto-suficientes. Através desta plataforma passa a ser possível pesquisar pela informação em todos os sistemas de uma organização da mesma forma que num motor de pesquisa.

Principais funcionalidades do Knowledge Hub

  • Facilidade em criar, organizar e aceder a documentos

  • Organizar documentos em categorias e sub-categorias para maior facilidade de pesquisa

  • Definir níveis de acesso para cada utilizador

  • Retirar documentos de forma automática numa data pré-definida

  • Visualização de métricas de utilização através do PowerBI

Interface Knowledge Hub

Experimente hoje mesmo o Knowledge Hub – o motor de pesquisa das organizações

 

EXPERIMENTE

 

Contacte-nos