22 Março 2017

BI4ALL presente no Rethinking Pharma 2017

Lisboa, 22 de março de 2017 – A BI4ALL, empresa líder nacional, com presença internacional, no desenvolvimento de soluções de business intelligence, vai estar presente na quarta edição do Rethinking Pharma, o maior evento nacional para a Indústria farmacêutica. Esta edição irá decorrer em Tróia, no dia 23 e 24 de março e tem como principal objetivo repensar o papel da indústria farmacêutica que, atualmente, é constantemente marcado por constantes tensões económicas e por novas tendências e desafios no setor da saúde.

A BI4ALL estará presente neste evento na qualidade de expositor e irá apresentar a sua visão, os seus conhecimentos e experiência de mercado e as soluções de business intelligence criadas com o intuito de ajudar o desenvolvimento eficaz do setor da saúde.

Para 2017, o Rethinking Pharma escolheu como tema central a Inovação, não no seu aspeto tradicional associado à área científica, mas dedicado à inovação tecnológica, do pensamento estratégico, da valorização e da abordagem. Desta a forma, a BI4ALL irá apresentar soluções de BI, que permitem à Indústria Farmacêutica ter uma vantagem competitiva, ao consolidar os dados de diferentes fontes de informação numa única visão, proporcionando indicadores úteis ao transformar dados em insights. Assim, será possível, às organizações, identificar novas oportunidades de forma a expandirem o seu negócio, bem como acompanharem a sua evolução.

A presença da BI4ALL neste evento é uma excelente oportunidade para a empresa, uma vez que lhe permite reforçar a sua posição de liderança de mercado e estar entre as mais importantes organizações da área da saúde e promover a sua cultura e o know-how na implementação de soluções de Business Intelligence.

Segundo José Oliveira, CEO da BI4ALL, “A tecnologia de informação têm vindo assumir uma importância cada vez maior na área da saúde, nas mais diversas atividades. Enquanto líder no desenvolvimento de soluções de apoio à gestão, a BI4ALL está empenhada em proporcionar soluções que permitam compreender eficazmente os seus dados, identificar novas oportunidades de negócio, reduzir custos, reorganizar recursos e melhorar a eficiência operacional” conclui.