30 Maio 2017

BI4ALL presente no maior evento nacional de Big Data

Lisboa, 30 de Maio de 2017 - A IMSHARE Conference é a maior conferência de gestão de informação & analytics a nível nacional. A edição deste ano irá ocorrer, novamente, na Universidade Nova de Lisboa, entre os dias 31 de Maio e 1 de Junho, sendo esperados cerca de 1 650 participantes e 60 oradores. Entre eles estarão presentes profissionais de Marketing Intelligence, Data Analytics e Digital Business, que em formato de painéis de debate, keynotes e workshops abordarão temas como Customer Experience, Social Media Analytics, Big Data, IoT, Machine Learning, Digital Transformation e Digital Organization.

Como líder nacional, com forte presença internacional, no desenvolvimento de soluções de Business Intelligence, a BI4ALL participará neste evento, marcando presença no painel de debate sobre Big Data, onde partilhará os seus conhecimentos e visão estratégica de como navegar na imensidão de dados disponíveis na organização, identificando a informação relevante para uma gestão mais eficiente. Por outro lado, terá ainda uma área de exposição para demonstração de soluções avançadas e apresentação das melhores práticas e competências que permitem às organizações responder aos mais exigentes desafios empresariais.

Para a tecnológica, a presença neste evento representa uma intensa participação em iniciativas e eventos desta área e, ao mesmo tempo, permite-lhe reforçar a sua notoriedade e posição de liderança de mercado, num evento nacional, deste calibre.

Adicionalmente, esta é também uma oportunidade única, para a BI4ALL, uma vez que esta conferência irá ocorrer na Universidade Nova de Lisboa e permitirá à empresa promover a sua oferta de excelência, a sua cultura e o seu know-how na implementação de soluções Business Intelligence, junto de diversas organizações, bem como um público que se apresenta como os seus futuros colaboradores.

Segundo José Oliveira, CEO da BI4ALL, “Os conceitos como Big Data, Data Analysis, Business Intelligence e Internet of Things têm vindo a assumir uma importância cada vez maior nas organizações impactando muito o seu desenvolvimento. Enquanto líder no desenvolvimento de soluções de apoio à gestão, a BI4ALL está empenhada em proporcionar, às organizações, soluções que possibilitem compreender eficazmente os seus dados e, ao mesmo tempo, identificar novas oportunidades de negócio, reduzir custos, reorganizar recursos e melhorar a eficiência operacional” conclui.