27 Abril 2017

BI4ALL presente na 8ª edição do Jobshop Ciências 2017

Lisboa, 27 de abril de 2017 - A BI4ALL, empresa líder nacional na implementação de soluções de Business Intelligence, marca presença na oitava edição do Jobshop Ciências, a feira anual de emprego da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL). Com data marcada para dia 27 de Abril, este evento tem como principal objetivo promover o contacto entre o mundo empresarial, a área internacional, o setor público e os estudantes finalistas e recém licenciados.

Desta forma, a tecnológica apostou na participação deste evento, na qualidade de patrocinador prata e irá partilhar, com estes jovens, a sua visão e experiência de mercado, quer a nível nacional quer internacional. Esta presença da BI4ALL neste tipo de eventos é uma oportunidade única para conseguir contactar e conhecer um público que, no futuro, poderão ser os seus colaboradores e, ao mesmo tempo, partilhar com estes os seus valores. Nesta edição, a BI4ALL apresentará ainda as suas políticas de RH e, como estas têm impacto na retenção de talentos, bem como explicará as razões por ser considerada uma das melhores empresas para trabalhar, em Portugal.

O talento, foi desde sempre um pilar de desenvolvimento da BI4ALL e, como tal, a aposta neste tipo de iniciativas foi desde sempre uma prioridade. Exemplo disso, são as edições anuais do Talent Academy, que voltarão, novamente, a abrir portas, em Setembro, de forma a estimular uma entrada sustentada dos jovens licenciados em TI no mercado de trabalho. Desta forma, a BI4ALL tem como principal objetivo oferecer aos formandos a possibilidade de desenvolver os seus conhecimentos em Business Intelligence, através do desenvolvimento das suas competências técnicas em diferentes metodologias, assim como fomentar o seu pensamento analítico, tendo por base as diferentes vertentes do negócio.

Para José Oliveira, CEO da BI4ALL, “É extremamente importante marcarmos presença neste tipo de eventos, uma vez que nos permite contactar com um público relevante e essencial para a BI4ALL. Procuramos pessoas jovens, dinâmicas, que queiram marcar a diferença e fazer parte de uma equipa coesa e inovadora. Porque o sucesso da BI4ALL depende também do sucesso dos seus colaboradores”, afirma.