18 Outubro 2017

BI4ALL organiza a maior Conferência nacional de Business Intelligence e Big Data

No mês em que a BI4ALL comemora o seu 13º aniversário, apresenta a primeira edição do Global Business Intelligence & Big Data Forum, um evento de referência na área de Business Intelligence, que reuniu mais de 150 participantes de grandes organizações.

O Global Business Intelligence & Big Data Forum, organizado pela empresa líder nacional na implementação e desenvolvimento de soluções de Business Intelligence, contou com uma agenda de relevo e uma audiência altamente qualificada. Pensado para demonstrar a importância desta ferramenta, para além dos case studies apresentados pelos clientes, foram apresentadas várias soluções e estratégias que permitem, às organizações, alavancar os seus negócios.

Num mundo tão competitivo e num cenário onde os detalhes podem fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso, as organizações procuram novas formas de gerar insights e obter vantagens competitivas. Neste contexto, surgiu a necessidade de se criar o Global Business Intelligence & Big Data Forum, um evento que permitisse esclarecer as empresas sobre a importância de se implementar soluções de Business Intelligence e Big Data. Assim, o principal objetivo deste, foi proporcionar aos participantes a possibilidade de assistirem a diferentes sessões, que explicam a importância e as vantagens da exploração de dados para empresas, desde otimização de cadeias de valor e uso eficiente de capital humano, até relacionamentos com clientes personalizados e segurança aprimorada.

Por outro lado, foram partilhados testemunhos únicos de implementações, que permitiram às Organizações o acompanhamento diário dos seus objetivos e, ao mesmo tempo, encontrar novas oportunidades de negócio, reduzir riscos, reorganizar recursos e melhorar a eficiência operacional.

Segundo José Oliveira, CEO da BI4ALL, “Ficámos extremamente satisfeitos com o sucesso que esta primeira edição do Global Business Intelligence & Big Data Forum teve, assim como com o número de pessoas que marcaram presença no nosso evento. Desta forma, a organização de uma conferência desta natureza e a adesão que teve, por parte de todos os participantes, vem reforçar a nossa liderança e a capacidade em nos destacarmos como uma empresa de referência na implementação de soluções de Business Intelligence,” conclui.

Para ver a agenda completa e informações sobre as sessões e oradores, consulte a Brochura.