16 Março 2017

BI4ALL marca presença na Conferência Gartner Data & Analytics em Londres

Lisboa, 16 de março de 2017 – A informação é um ativo universal e as soluções tecnológicas adequadas para a geração de dados relevantes são, sem dúvida, um desafio chave para os executivos. Para ir ao encontro desta realidade, a BI4ALL desenvolveu as melhores competências por forma a responder aos mais exigentes desafios empresariais, melhorando a experiência do cliente, as decisões de negócio, tornando-os assim mais eficientes e ágeis.

As soluções únicas oferecidas pela BI4ALL estarão em exposição no Gartner’s Data & Analytics Summit, um evento no qual os decisores de diversas indústrias de todo o mundo terão a oportunidade de se encontrarem e abordarem a forma como a tecnologia está a contribuir para a criação de novas estratégias que permitam o crescimento dos seus respetivos negócios. A BI4ALL patrocina este evento e irá demonstrar soluções avançadas direcionadas para os diferentes desafios que os clientes enfrentam.

Nunca houve uma época com tanto potencial como agora para que as organizações possam iniciar a sua caminhada rumo à transformação digital. As tecnologias proporcionam formas novas e significativas de otimizar o crescente volume de dados disponíveis da parte de clientes e esta Conferência dará uma ênfase especial em tecnologias, desde informação em tempo real e analítica preditiva, até à gestão de dados e qualidade, não esquecendo as mais recentes tendências e debates, do Blockchain ao papel a desempenhar pelo Chief Data Officer e Chief Analytics Officer neste admirável mundo novo.

De acordo com José Oliveira, CEO da BI4ALL, “Estamos muito entusiasmados por participar neste evento, onde teremos a oportunidade de apresentar as nossas competências e conhecimentos em analytics e big data, assim como os nossos serviços de Nearshore. Na BI4ALL, estamos sempre na liderança em business intelligence e tecnologias conexas, e os nossos parceiros são a segurança de que, independentemente do problema apresentado, iremos ter sempre a melhor solução, serviço e o fornecedor tecnológico adequado para responder aos desafios dos nossos clientes.”