30 Outubro 2017

BI4ALL lança novo website para responder às novas exigências do mercado

No ano em que a BI4ALL, empresa nacional líder no desenvolvimento de soluções de Business Intelligence, celebra o seu 13º aniversário, apresenta o seu novo website. Com uma nova imagem e com uma apresentação gráfica mais dinâmica e intuitiva, o novo site da BI4ALL, vem responder às necessidades mais recentes, quer da empresa, quer do mercado.

Do ponto de vista visual, as mudanças são bastante significativas e facilmente observadas ao aceder ao website. As alterações refletem as últimas tendências de design e pretendem tornar a plataforma mais apelativa e sofisticada. Para além da mudança visual, existem várias alterações técnicas que facilitam a interação com os visitantes, nomeadamente, o facto de ser responsive e possibilitar um aumento na fluidez de navegação, tornando o acesso mais simples e intuitivo.

Em destaque estão também novos conteúdos, que pretendem responder, de forma rápida, às necessidades dos nossos clientes e potenciais clientes, quer nacionais quer internacionais, através de menus com informação direta sobre as competências da BI4ALL, soluções apresentadas por setor e função, parcerias, equipa e casos de sucesso.

“É com grande orgulho que apresentamos uma nova “casa” com um novo design e que responde às necessidades e exigências cada vez maiores dos utilizadores no que respeita a facilidade de utilização. O novo website terá sempre à disposição toda a informação que os visitantes necessitarem, de forma a conhecerem melhor o nosso trabalho, as nossas áreas de negócio e o que fazemos”, afirma Carla Fonseca, Diretora de Marketing da BI4ALL

Adicionalmente, foi também desenvolvido um novo vídeo institucional que transmite a revolução a que todos nós assistimos. As pessoas estão a mudar e as expectativas são, cada vez, maiores num mundo em constante disrupção, em que os dados são cada vez mais essenciais.

“Ao desenvolvermos novos conteúdos, quisemos partilhar os valores e a cultura da BI4ALL, destacando sempre a inovação e a importância da área do Business Intelligence, tendo como principal foco melhorar toda a comunicação com os nossos clientes e potenciais clientes. Procurámos ainda dar uma nova forma à nossa área de recrutamento e captação de talentos, bem como dar a conhecer o que estamos a fazer, quer ao nível de artigos do nosso blog, quer através das comunicações aos órgãos de comunicação social, eventos onde marcamos presença, entre outros”, realça a Diretora de Marketing da BI4ALL.