14 Novembro 2017

BI4ALL estabelece parceria com Profisee para oferecer uma gestão de dados mais inovadora

A BI4ALL, empresa líder nacional no desenvolvimento de soluções de Business Intelligence, e a Profisee anunciam o estabelecimento de uma parceria estratégica com a finalidade de fornecer às empresas, nacionais e internacionais, uma plataforma de Master Data Management, que oferece uma solução de gestão de dados que permite inovar e transformar rapidamente os negócios.

Esta plataforma de Master Data Management facilita o acesso a empresas de qualquer dimensão de uma solução de gestão de dados corporativa para garantir uma base de dados confiável, para cada utilizador em toda a empresa.

De acordo com José Oliveira, CEO da BI4ALL, “Esta nova parceria com a Profisee permite-nos responder a uma necessidade crescente das empresas para responder aos seus desafios de negócio mais complexos e importantes, oferecendo aos nossos clientes uma solução completa para consolidar e gerir os principais dados. Com esta, e com as outras parcerias que a BI4ALL tem vindo a estabelecer, somos claramente uma empresa capaz de oferecer as melhores soluções para as necessidades de cada Cliente.”

Denzil Murray-Lee, Diretor of Channel Sales, EMEA, da Profisee refere: "Estamos muito satisfeitos em anunciar a nossa parceria com a BI4ALL. A sua experiência já comprovada, em Portugal, que permite oferecer soluções de Business Intelligence a nível mundial aos seus clientes, torna-os o parceiro perfeito para oferecer soluções de Data Management orientadas para o valor.

Esta parceria vem reforçar o posicionamento da BI4ALL como um player de referência, líder nacional na oferta de soluções de Business Intelligence, e possibilitar a incorporação de uma nova plataforma no seu portefólio de oferta, que lhe permitirá captar um novo conjunto de Clientes, fornecendo-lhe uma solução mais adequada ao que realmente procuram.