26 Outubro 2017

BI4ALL eleita como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal

A BI4ALL foi, mais uma vez, considerada como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, em Portugal. Este reconhecimento foi atribuído pela revista EXAME em parceria com a Consultora everis e a AESE Business School. Este estudo consiste numa análise multidimensional que conjuga aferição do índice global de satisfação do colaborador com o grau de atuação responsável da empresa perante a sociedade.

Este projeto surge da necessidade, cada vez maior, de existir uma atuação responsável por parte das empresas perante a sociedade e, desta forma, todas estas preocupações estão refletidas neste estudo. “Mais do que identificar uma boa empresa para trabalhar, é antes reconhecer boas empresas para as pessoas e para a sociedade”, sendo este um dos objetivos desta iniciativa.

Para a BI4ALL, os colaboradores foram, desde sempre, um pilar essencial para que conseguisse atingir o seu sucesso. Numa altura, em que os melhores talentos são constantemente assediados por grandes empresas, a tecnológica foca-se na valorização contínua dos seus colaboradores e em contratar e reter os melhores profissionais, motivando-os. Até ao momento, a BI4ALL conta já com cerca de 150 colaboradores.

Só conseguimos fazê-lo através de uma cultura muito orientada para as pessoas, promovendo o ambiente familiar e a proximidade, mas dando-lhes também o conhecimento e as melhores ferramentas para fazerem o seu trabalho”, afirma José Oliveira, CEO da BI4ALL.

Exemplo disso, é a Conferência organizada pela BI4ALL, o Global Business Intelligence & Big Data Forum, um evento inspirador e uma oportunidade de networking e partilha de conhecimento entre os mais de 150 participantes. Este evento explorou algumas das mais avançadas tecnologias e soluções de Business Intelligence e Big Data e partilhou conhecimento e experiências sobre a utilidade e o valor das ferramentas analíticas que são transversais a todos os setores e funções. “A organização de uma conferência desta natureza, o empenho dos nossos profissionais e a adesão que teve, por parte de todos os participantes, vem reforçar a nossa liderança e a capacidade em nos destacarmos como uma empresa de referência na implementação de soluções de BI”, refere o CEO da BI4ALL.

Exatamente uma semana após comunicar o sucesso da primeira edição do Global Business Intelligence & Big Data Forum, a BI4ALL é agora distinguida como sendo como uma das Melhores Empresas para Trabalhar. “É extremamente gratificante sermos reconhecidos pelo nosso trabalho e pela forma como o fazemos. De facto, a preocupação com os nossos Colaboradores e saber que eles estão satisfeitos ao trabalharem connosco, é um dos principais pilares estratégicos da BI4ALL. E, como tal, o desenvolvimento de um conjunto de ações internas que têm como principal objetivo valorizar os nossos Colaboradores”, conclui José Oliveira.