7 Fevereiro 2018

BI4ALL e SAP estabelecem Parceria para acelerar a transformação digital dos seus Clientes

A BI4ALL, empresa líder nacional no desenvolvimento de soluções de Business Intelligence, estabeleceu uma parceria estratégica com a SAP, com a finalidade de proporcionar, aos seus clientes, um leque alargado de soluções analíticas, de forma a poderem obter informações rápidas e exatas sobre toda a empresa.

A SAP desenvolve soluções analíticas com o objetivo de ajudar as organizações a iniciarem e acelerarem a sua transformação digital. Com a inclusão da solução SAP Analytics na sua oferta, a BI4ALL fortalece assim a resposta aos seus atuais e futuros clientes proporcionando às organizações uma plataforma com uma arquitetura flexível, cujas funcionalidades analíticas contribuem para o crescimento do negócio e melhorar a capacidade de resposta dos utilizadores.

As soluções SAP são assentes numa plataforma eficaz para uma monitorização contínua, que permite a visualização e análise de dados, relatórios, dashboards e funções analíticas móveis. Por outro lado, esta solução possibilita também a análise preditiva, assim como a gestão de desempenho empresarial, nomeadamente a gestão de estratégias, planeamento, orçamentação e previsão, gestão de rentabilidades e dos custos.

Com esta parceria, a BI4ALL vem reforçar a sua notoriedade enquanto empresa líder no desenvolvimento de soluções de Business Intelligence, que visam melhorar o desempenho operacional das organizações.
De acordo com José Oliveira, CEO da BI4ALL, “A parceria com a SAP representa a aposta estratégica que temos vindo a fazer no reforço da nossa oferta tecnológica, para que possamos oferecer um leque de serviços, cada vez mais diversificado e que corresponda às verdadeiras necessidades dos nossos Clientes. Pretendemos ter, sempre, a solução mais adequada para cada Cliente, permitindo-lhes, por sua vez, aceder aos seus dados de forma atualizada e concisa, proporcionando experiências personalizadas e relevantes.” afirma.

Para Luís Urmal Carrasqueira, Diretor-Geral da SAP Portugal, “A BI4ALL é um parceiro que representa uma mais-valia pelo grau de especialização na área de Business Intelligence e Analítica. O estabelecimento desta aliança vem reforçar, no mercado português, a disponibilidade de mais recursos e serviços nas áreas de inovação da SAP, incluindo o modelo de cloud, que seguramente irão contribuir para a transformação e crescimento dos nossos clientes numa economia digital.”